Parceiros Voluntários lança Blog

Por: GIFE| Notícias| 12/02/2010

A partir desta semana a ONG Parceiros Voluntários está acessível também em Blog: http://blog.parceirosvoluntarios.org.br/. Batizado de Movimento do Voluntariado, ele será mais uma ferramenta para a captação de novos voluntários e um canal para debates importantes sobre o Terceiro Setor e sua profissionalização.

“Através dele, será possível um contato direto com os leitores. Pessoas do mundo todo, que já tiveram experiência com o voluntariado, poderão deixar suas contribuições, seus exemplos, e isso irá nos auxiliar a desenvolver ainda mais a cultura do voluntariado, criando uma corrente do bem”, comenta a presidente voluntária, Maria Elena Pereira Johannpeter.
O Blog terá notícias e textos mensais e espaço destinado a material enviado pelos leitores. Podem ser relatos da experiência pessoal no voluntariado, comentários sobre os posts, depoimentos, opiniões sobre formas de mobilizar um número maior de pessoas ou debates sobre o tema. Para participar, basta entrar em contato através do e-mail [email protected], indicando no título “Contribuição para o Blog”.
O Movimento do Voluntariado foi desenvolvido com o apoio voluntário da agência digital 3YZ.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional