Parceria com Sebrae beneficia projetos de concurso do Banco Real

Por: GIFE| Notícias| 22/08/2005

O Banco Real ABN Amro firmou parceria com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para oferecer orientação empresarial a todos os projetos inscritos no Concurso Banco Real Talentos da Maturidade que tenham como característica geração de renda ou emprego.

Os organizadores do prêmio, que está em sua 7ª edição, notaram que muitos trabalhos inscritos na categoria “”Programas Exemplares””, além de beneficiar a população idosa, também possuíam um viés empreendedor.

Nesta categoria do concurso, podem participar programas públicos ou privados, individuais ou coletivos, que tenham como foco as pessoas idosas. Valem projetos desenvolvidos em universidades, instituições asilares, programas governamentais e outros modelos alternativos de assistência ao idoso. A única exigência é que os programas estejam em operação há pelo menos um ano.

Todos os programas inscritos que tenham viés empreendedor receberão orientação à distância, por meio de material didático com conteúdo desenvolvido pelo Banco Real e o Sebrae-SP. Já os cinco vencedores do concurso, além de troféu e prêmio no valor de R$ 7 mil, serão beneficiados pela parceria de maneira diferenciada: terão direito também à capacitação de acordo com a complexidade do projeto.

As inscrições para o Concurso Banco Real Talentos da Maturidade vão até esta sexta-feira (26/8). Clique aqui para saber mais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional