Participantes do Ibero concorrerão a fim de semana em Comandatuba (BA)

Por: GIFE| Notícias| 15/03/2004

Os participantes do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor que se hospedarem no Hotel Transamérica terão um presente especial. Todos concorrerão ao sorteio de um pacote de quatro dias no resort da rede localizado na paradisíaca Ilha de Comandatuba (BA), com direito a acompanhante.

Além disso, os participantes que optarem pelo Transamérica terão a facilidade de já estar no local do evento e contarão com todas as comodidades do hotel.

O Transamérica de São Paulo é um dos melhores e mais completos hotéis de negócios da América Latina, sendo o primeiro 5 estrelas brasileiro a conquistar a certificação ISO 9000. Possui uma ampla área verde e é o único hotel metropolitano a apresentar em seus jardins um mini-campo de golfe, piscina, quadras de tênis e health club, além de uma cozinha de padrões internacionais.

A principal característica das acomodações do Transamérica é a integração entre quarto, sala de estar e local de trabalho. São 400 apartamentos e suítes, com estações de trabalho, TV por assinatura, cofres individuais, telefone com discagem direta, serviço de quarto 24 horas por dia, lavanderia e vista panorâmica.

O hotel faz parte do Complexo Transamérica, que reúne também o Teatro Alfa – onde acontece o show de abertura e as conferências – e o Transamérica Expo Center.

A Reliver Viagens e Turismo, agência oficial do evento, oferece tarifas especiais nas diárias do Hotel Transamérica e para as passagens aéreas. Os participantes poderão escolher entre quartos simples ou duplos e terão à disposição o traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Clique aqui para fazer sua reserva.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional