Participantes do Ibero hospedados no Hotel Transamérica contam com vantagens exclusivas

Por: GIFE| Notícias| 19/04/2004

Facilidade, comodidade e a possibilidade de passar quatro dias em uma ilha paradisíaca no sul do Bahia. Essas são algumas das vantagens oferecidas exclusivamente aos participantes do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor hospedados no Hotel Transamérica.

Além de já estarem no local do evento e contarem com todas as comodidades de um dos melhores e mais completos hotéis de negócios da América Latina, aqueles que optarem pelo Transamérica concorrerão a um pacote para visitar o resort da rede, localizado na Ilha de Comandatuba (BA), com direito a acompanhante.

O Transamérica de São Paulo é o primeiro 5 estrelas brasileiro a conquistar a certificação ISO 9000. Único hotel metropolitano a apresentar em seus jardins um minicampo de golfe, possui uma ampla área verde, piscina, quadras de tênis, health club e cozinha de padrões internacionais.

As acomodações integram quarto, sala de estar e local de trabalho. São 400 apartamentos e suítes, com estações de trabalho, TV por assinatura, cofres individuais, telefone com discagem direta, serviço de quarto 24 horas por dia, lavanderia e vista panorâmica.

O hotel faz parte do Complexo Transamérica, que reúne também o Teatro Alfa – onde acontece o show de abertura e as conferências do evento – e o Transamérica Expo Center.

A Reliver Viagens e Turismo, agência oficial do evento, oferece tarifas especiais nas diárias do Hotel Transamérica e nas passagens aéreas. Os participantes poderão escolher entre quartos simples ou duplos e terão à disposição o traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Clique aqui e faça já a sua reserva.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional