Pepsico lança programa de apoio a organizações com projetos na área alimentar

Por: GIFE| Notícias| 20/10/2003

Na última quarta-feira (15/10), a Pepsico do Brasil – dona das marcas Elma Chips, Toddy, Coqueiro e Quaker – lançou o Programa Crescer Transformando Expectativa em Garantia de Vida. Por meio dele, a empresa investirá anualmente R$ 700 mil em projetos que promovam a redução da desnutrição e da mortalidade infantil e estimulem a melhoria da saúde e da qualidade de vida das crianças brasileiras.

Serão apoiados, com até R$ 100 mil cada, projetos de médio e longo prazos, desenvolvidos por instituições da sociedade civil. Os trabalhos devem envolver, entre outras ações, educação alimentar, estímulo à produção de alimentos, apoio a escolas de nutrição e organismos de pesquisa, incentivo à implantação de bancos de alimentos e educação para a saúde.

O regulamento completo está disponível no site www.pepsicocrescer.com.br. As inscrições devem ser feitas até 28 de novembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional