Pesquisa mostra hábitos e opiniões do paulistano

Por: GIFE| Notícias| 19/01/2015

No próximo dia 22 acontecerá em São Paulo (SP) o evento de lançamento da 6ª edição da pesquisa IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município), promovido pela Rede Nossa São Paulo e a Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

A pesquisa, realizada pelo Ibope, mostrará o nível de satisfação dos moradores de São Paulo com a qualidade de vida e o bem-estar na cidade, além de trazer suas avaliações sobre instituições, como Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, entre outros, e os serviços públicos. Nessa edição, o estudo também contemplou perguntas relacionadas à crise da água em São Paulo.

Para a elaboração dos indicadores, 25 temas diferentes foram explorados, abordando questões que vão desde sexualidade, espiritualidade, consumo e lazer, até questões relacionadas às condições de vida nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, habitação e trabalho.

O evento de lançamento, gratuito e aberto ao público, contará com a participação de lideranças sociais e representantes do poder público. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já confirmou presença. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições pelo site da FecomercioSP ou pelo telefone (11) 2122-4049. As vagas são limitadas.

Para obter mais informações acesse o site da Rede Nossa São Paulo.

EVENTO

Lançamento da 6ª edição da pesquisa IRBEM
Data – 22 de janeiro de 2015
Horário – das 9h30 às 12h30
Local – Teatro Raul Cortez (FecomercioSP)
Endereço – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo (SP)

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional