Pesquisa revela percepção dos cidadãos sobre a qualidade de vida em São Paulo

Por: GIFE| Notícias| 11/01/2016

Lançada anualmente às vésperas do aniversário de São Paulo, a pesquisa IRBEM – Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município aborda temas que envolvem tanto aspectos objetivos, como saúde, educação, habitação e trabalho, como subjetivos, como espiritualidade, consumo e lazer. O estudo, que chega a sua 7ª edição, aponta um retrato da cidade sob a ótica daqueles que nela vivem e convivem.

A iniciativa é da Rede Nossa São Paulo em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O evento de lançamento será no dia 19 de janeiro, das 9h30 às 12h30, no Teatro Raul Cortez (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista).

Outro destaque da pesquisa é avaliação dos moradores da cidade sobre instituições públicas, como Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Tribunal de Contas e Poder Judiciário.

O evento

O lançamento contará com a participação de lideranças sociais e representantes do poder público. O prefeito da cidade, Fernando Haddad, também é um dos convidados do evento, que é gratuito e aberto ao público. Outros pré-candidatos à Prefeitura do município também foram convidados para o lançamento da pesquisa.

As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição para o evento (clique aqui).

Confira também aqui um resumo com os resultados da última edição da pesquisa.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional