Pesquisa salarial: informações adicionais

Por: GIFE| Notícias| 16/06/2015

Já estão abertas as inscrições para a Pesquisa Salarial 2015.
Ela é exclusiva para investidores sociais. Inscreva-se!

O GIFE está com inscrições abertas para associados interessados em participar da Pesquisa de Remuneração Total 2015. Em sua terceira edição, esta é um pesquisa exclusiva no mercado e um importante instrumento para a profissionalização do setor.

Com desenho exclusivo para a Rede GIFE, ferramenta de coleta customizada e matching individualizado, a pesquisa será realizada pela Taji Consultoria, especializada em remuneração, responsável pela última edição da pesquisa em 2013, que contou com 84,6% de satisfação.

 Os associados interessados têm até o dia 8 de julho para enviar a ficha de inscrição (clique aqui) preenchida para [email protected].

Investimento

Os participantes poderão optar por dois tipos de relatório:

1. Salários comparativos da organização com toda a amostra

2. Salários comparativos da organização com toda a amostra + salários comparativos da organização com um recorte da amostra (recorte a ser escolhido pelo participante, condicionado à viabilidade estatística)

Os valores para investimento são definidos de acordo com o número de funcionários da organização, bem como o tipo de relatório escolhido, conforme a tabela abaixo:

Valores da pesquisa(1)

Produto

Cada organização participante receberá relatórios detalhados contendo conclusões gerais sobre políticas salariais adotadas e posicionamento salarial da organização em relação às demais (conforme tipo de relatório escolhido), bem como relatórios conclusivos sobre política de benefícios e práticas de remuneração.

Cronograma

A previsão para realização da pesquisa é:

Valores da pesquisa(1)

OBS: A pesquisa só será realizada se atingir o número mínimo de 20 inscritos para garantir melhor qualidade estatística. Dúvidas pelo telefone 11 3816-1209 com Marisa Ohashi (ramal 24) ou Iara Rolnik (ramal 30).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional