Petrobras recebe inscrições para seleção de projetos

Por: GIFE| Notícias| 11/07/2005

Vai até o dia 29 de julho o prazo para inscrições na edição 2005 do Programa Petrobras Fome Zero. A iniciativa reconhece projetos de organizações sem fins lucrativos nas áreas de educação e qualificação profissional para jovens e adultos, geração de emprego e renda ou garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Os projetos podem ser inéditos, estar em andamento ou em fase de planejamento. O objetivo é apoiar iniciativas capazes de estimular o protagonismo e promover a autonomia e a sustentabilidade, gerar ações estratégicas, sistemáticas e multiinstitucionais e contribuir para a inclusão social e a diversidade, entre outros aspectos.

Ao todo, serão investidos R$ 18 milhões em projetos de pequeno, médio e grande porte, que solicitem patrocínio de até R$ 600 mil por um ano. Os finalistas que não puderem ser apoiados farão parte da Carteira de Projetos da Rede Petrobras de Responsabilidade Social, por meio da qual a Petrobras recomenda o seu patrocínio a empresas fornecedoras ou parceiras.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/patrociniosocial.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional