Philips lança portal sobre sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 20/02/2009

A Philips, empresa que atua nas áreas de cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, lançou uma nova versão de seu portal de Sustentabilidade. O site mostra as principais atividades da área divididas em quatro temas principais: responsabilidade individual, responsabilidade ambiental, responsabilidade econômica e responsabilidade social.

Além disso, reúne espaços exclusivos à apresentação das ações em dois temas estratégicos definidos pela companhia globalmente: eficiência energética e cuidados com a saúde.

Navegando é possível encontrar, por meio de infográficos, qual o modelo de relacionamento com públicos-chave que a empresa adota e assistir a vídeos sobre a área de Sustentabilidade. No link “”Publicações”” o internauta encontra também os últimos Relatórios Anuais de Sustentabilidade, além de trabalhos universitários que usaram a área como tema.

Segundo a visão da Philips, o desenvolvimento sustentável é um processo que começa dentro da empresa. Por meio do comprometimento pessoal, um futuro sustentável poderá ser construído pela soma de esforços individuais e do exercício da cidadania. Nesse contexto, a empresa promove programas em que o exercício da cidadania, a inclusão social, a transparência econômica, a diversidade e o respeito ao meio ambiente são o principal mote.

Para conhecer os programas, clique aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional