Plataforma global de captação de recursos online abre inscrições para organizações

Por: GIFE| Notícias| 20/07/2015

A GlobalGiving – plataforma online de de captação de recursos – está com inscrições abertas, até o dia 24 de julho, para uma nova edição do seu “Desafio Global”, voltado às organizações interessadas em captar recursos para seus projetos.

As organizações participantes do Desafio fazem o cadastro na plataforma e, durante quatro semanas, devem levantar pelo menos 5 mil dólares de 40 doadores diferentes utilizando o site. Caso consigam, elas garantirão um lugar permanente de angariação de fundos na plataforma.

A GlobalGiving enfatiza alguns benefícios da sua plataforma para motivar as organizações a participarem do Desafio, como, por exemplo, a disponibilização de ferramentas que permitem às entidades verificarem as doações em tempo real e enviar e-mails personalizados para os apoiadores, assim como a possibilidade de aproximação com mais de 60 empresas em todo o mundo que são parceiras da plataforma. Além disso, a GlobalGiving oferece formação e orientação sobre captação de recursos online aos participantes.

Os projetos selecionados para a plataforma e que tiverem sucesso na captação receberão também prêmios adicionais: 1. O projeto com o maior número de fundos angariados receberá 3 mil dólares; o segundo, 2 mil e o terceiro, 1 mil; 2. O projeto com o maior número de doadores diferentes receberá 2 mil; 3. E, durante o Desafio, a plataforma terá um dia de bônus, que irá premiar com recursos entre 25 a 1 mil dólares.

Entre os requisitos para poder se inscrever está o conhecimento da língua linguesa e demonstrar capacidade para publicar um relatório online do projeto a ser apoiado via plataforma, pelo menos, de três em três meses.

As organizações que desejam participar do Desafio devem fazer o seu cadastro (em inglês) naplataforma. Após a seleção, as organizações deverão enviar o projeto. O Desafio será aberto no dia 01 de setembro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail:  [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional