Série Fronteiras Coletivas

O Podcast GIFE é um programa em áudio dedicado a debater temáticas do investimento social privado por meio de séries de episódios.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Série Especial redeGIFE

Série Especial redeGIFE

Traz para o centro da pauta reflexões sobre assuntos da agenda pública brasileira e o fortalecimento da sociedade a partir da contribuição de diversas vozes do campo, pautados pelas temáticas abordadas no boletim redeGIFE, que há mais de 20 anos entrega notícias e conteúdos sobre filantropia e investimento social.
Série Grantmaking

Série Grantmaking

A série reúne representantes de organizações do investimento social privado (ISP) e da filantropia para um compartilhamento de experiências de suas organizações a partir de temas como articulação em rede, atuação internacional e uso de ferramentas na gestão de grants.

Parceria: Rede Temática de Grantmaking do GIFE
Série Avaliação

Série Avaliação

Série coloca em pauta experiências que reforçam o potencial das práticas de monitoramento e avaliação para aprimorar ações dos investidores sociais brasileiros.

Parceria: Agenda de Avaliação do GIFE
Produção: Estúdio Cais
Série Fronteiras Coletivas

Série Fronteiras Coletivas

Composta por 10 episódios, esta série reúne temas e vozes centrais da filantropia, do investimento social e da ação cidadã para discutir sobre os horizontes do setor e da agenda pública do país.

Esta iniciativa faz parte do trilho de atividades que compõe o 11º Congresso GIFE – Fronteiras da Ação Coletiva.

Apoio: Laudes Foundation
Produção: Rádio Novelo
Série Educação Já

Série Educação Já

Entendendo a importância da Educação para o desenvolvimento sustentável no país, esta série reúne especialistas no tema para refletir sobre o papel do investimento social privado na Educação do país, tendo como norte as prioridades levantadas pela iniciativa “Educação Já”, do Todos Pela Educação.

Parceria: Todos pela Educação
Produção: Estúdio Cais

Apoio institucional