Prêmio Alcan de Sustentabilidade oferece US$ 1 milhão ao vencedor

Por: GIFE| Notícias| 21/03/2005

Terminam no dia 30 de março as inscrições para Prêmio Alcan de Sustentabilidade 2005, promovido pela Alcan Inc. e o International Business Leaders Forum (IBLF).

Alguns dos objetivos da premiação são aumentar o reconhecimento das organizações da sociedade civil envolvidas em atividades sustentáveis, em níveis local, regional, nacional ou internacional; fomentar um legado de sustentabilidade, incentivando o trabalho dos ganhadores do Prêmio e desenvolvendo a capacitação destes para que tenham maior influência no futuro; comunicar práticas e programas mediante a coleta e promoção de exemplos; gerar oportunidades de voluntariado para os funcionários da Alcan e suas famílias e estimular o envolvimento deles em suas respectivas comunidades

O prêmio está aberto para organizações sem fins lucrativos, não-governamentais e sociedades civis, que trabalham para o progresso e o alcance de metas de sustentabilidade econômica, ambiental e social. A Alcan criou a premiação para reconhecer o setor sem fins lucrativos por suas contribuições para a sustentabilidade global e para ressaltar a crença de que todos os setores da sociedade devem trabalhar juntos para atingir um desenvolvimento sustentável.

Mais informações sobre os critérios de elegibilidade e procedimentos de inscrição para o Prêmio Alcan de Sustentabilidade 2005 estão disponíveis em www.alcanprizeforsustainability.com.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional