Prêmio Brasileiro de Captação está com inscrições abertas

Por: GIFE| Notícias| 10/02/2014

Com o objetivo de identificar e reconhecer a excelência em mobilização de recursos no Brasil, a ABCR, o Instituto Filantropia e o The Resource Alliance lançam a nova edição do “Mobiliza – Prêmio Brasileiro de Captação”. A premiação é dividida em quatro categorias, sendo duas para organizações da sociedade civil e duas para indivíduos. São elas:

– Grande Ideia, Baixo Orçamento: destinada a organizações com orçamento anual menor que R$ 5 milhões, e que tenham criado uma nova campanha de captação de recursos nos últimos 24 meses.

– Campanha Inovadora de Captação de Recursos: destinada a organizações que tenham implementado com sucesso uma nova campanha de captação de recursos nos últimos 24 meses.

– Fundraiser Global: direcionada a indivíduos que atuem dentro de uma organização da sociedade civil e possam fornecer evidências do seu sucesso em captação de recursos nos últimos 24 meses.

– O Voluntário de Destaque: para pessoas que fizeram uma contribuição significativa para o sucesso da captação de recursos de uma organização para a qual tenha atuado voluntariamente nos últimos 24 meses.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (clique aqui) até o dia 01 de março. O resultado da primeira fase, com a indicação dos finalistas, será divulgado durante o Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica, em março, em Natal.

Os três finalistas por categoria poderão participar do evento de premiação a ser realizado durante o Festival ABCR 2014, assim como terem seus cases publicados na edição 67 da Revista Filantropia, no site e Boletim da ABCR.

O anúncio final dos vencedores nas quatro categorias será realizado em maio, durante o Festival ABCR.

O primeiro colocado de cada categoria receberá uma bolsa, com hospedagem completa, para o Congresso Internacional de Captação de Recursos (IFC), de 14 a 17 outubro, na Holanda. Será ainda indicado para a disputa do Global Fundraising Awards (Prêmio Global de Captação de Recursos), concorrendo com os vencedores da premiação em outros países, e para o prêmio adicional, a Choice Award IFC, além de ter ampla divulgação em materiais de comunicação.

Informações pelo e-mail: [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional