Prêmio Eco em sustentabilidade empresarial abre inscrições

Por: GIFE| Notícias| 10/05/2013

O Prêmio Eco, que reconhece práticas empresariais que caminham para a sustentabilidade está com as inscrições abertas para a sua 31ª edição. O prêmio tem reunido os melhores exemplos de sustentabilidade empresarial realizados no país, ao longo de três décadas. Nesse período, mobilizou 2.117 companhias nacionais e multinacionais, responsáveis por inscrever 2.630 projetos.

A premiação contempla duas modalidades de projetos: Elis (Estratégia, liderança, Inovação e Sustentabilidade), que analisa cases de empresas que incorporam a sustentabilidade em toda sua gestão, e Práticas de Sustentabilidade. Essa última se subdivide nas categorias Sustentabilidade em Produtos ou Serviços e Sustentabilidade em Processos.

Podem candidatar-se empresas de todo o país, públicas, privadas ou de economia mista, de grande ou de pequeno ou médio portes. Para analisar os projetos, a Amcham organiza um júri com 53 renomados integrantes, entre eles consultores, gestores, pesquisadores de universidades e especialistas na área. Nenhum jurado tem relação com os inscritos.

As informações sobre inscrições, assim como o regulamento e o processo de julgamento estão no site www.premioeco.com.br. Os cases podem ser inscritos até 19 de julho. A cerimônia de entrega dos troféus será em 6 de dezembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional