Prêmio Educador Nota 10 divulga nome dos vencedores

Por: GIFE| Notícias| 12/08/2011

A Fundação Victor Civita acaba de selecionar os vencedores da 14ª edição do Prêmio Educador Nota 10. Foram escolhidos dez professores, na categoria Professor Nota 10, e um gestor, na categoria Gestor Nota 10. O evento de premiação acontecerá dia 17 de outubro, na Sala São Paulo, às 19h.

Neste ano, cerca de três mil professores, coordenadores pedagógicos e diretores escolares de todos os estados brasileiros inscreveram seus projetos para concorrer ao prêmio. A escolha dos dez professores e do gestor foi realizada por uma equipe de selecionadores, todos especialistas em suas disciplinas.

Cada um dos dez professores vencedores e o gestor vencedor receberão como prêmio R$ 15 mil reais. Além disso, a escola onde o gestor vencedor atua receberá R$ 10 mil reais. Durante a cerimônia de premiação, um júri composto por profissionais ligados à educação indicará o Educador do Ano de 2011, entre os 11 premiados, que além do título terá direito a um curso de pós-graduação em instituição de sua escolha.

A lista com os onze Educadores Nota 10 de 2011 pode ser vista no site www.premiovc.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional