Prêmio Educare tem inscrições abertas

Por: GIFE| Notícias| 14/08/2006

O setor educacional no Brasil movimenta anualmente R$ 120 bilhões, o que representa cerca de 6,1% do PIB. Um volume de investimento superior ao dos setores de telecomunicação e energia, juntos.

Para valorizar as melhores práticas deste mercado foi lançado o Educare – Prêmio Nacional de Excelência na Educação (www.premioeducare.com.br), uma realização da Trama Comunicação com organização da Garrido Marketing.

O Educare tem amplitude nacional e é dirigido a instituições de ensino, empresas, fundações, ONGs, Oscips e profissionais que contribuem para o desenvolvimento da educação no Brasil.

As inscrições para o Educare já estão abertas e podem ser feitas até 31 de agosto, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.premioeducare.com.br. Poderão inscrever-se Instituições de Ensino públicas e privadas bem como organizações vinculadas ao setor educacional.

O título de Educador do Ano será definido em duas fases, pelo voto aberto, por meio do site do prêmio. A primeira etapa será de indicação de nomes. A segunda elegerá o Educador do Ano a partir de uma cédula virtual com os cinco nomes mais indicados. O resultado final será divulgado apenas no dia do evento de premiação.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional