Prêmio Empreendedor Social 2007 abre inscrições

Por: GIFE| Notícias| 12/03/2007

A Folha de S.Paulo e a Fundação Schwab, organização-irmã do Fórum Econômico Mundial de Davos, estão com inscrições abertas para o prêmio “”Empreendedor Social 2007″”. O concurso identifica líderes de organizações, com ou sem fins lucrativos, que alcançaram mudanças sociais de maneira inovadora e sistêmica.

Inovação, sustentabilidade e impacto social direto são os principais critérios valorizados para a escolha dos empreendedores que serão selecionados pela Folha de S.Paulo e pela Fundação Schwab. “”O empreendedor social é um inovador social com um plano de negócios de grande impacto””, explica Pamela Hartigan, diretora-executiva da Fundação Schwab.

As inscrições para o prêmio de 2007 podem ser feitas no site da Folha de S.Paulo (www.folha.com.br/empreendedor2007) até 31 de maio de 2007.

Para o vencedor, a Folha e a Schwab oferecem visibilidade na mídia, troca de conhecimento e contatos com grandes patrocinadores: ele participa, com todas as despesas pagas, da Cúpula Mundial de Empreendedores Sociais e do Fórum Econômico na América Latina.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional