Prêmio Escola Voluntária abre inscrições

Por: GIFE| Notícias| 17/05/2013

O Prêmio Escola Voluntária, uma iniciativa da Fundação Itaú Social e Rádio Bandeirantes, abriu inscrições para a sua 13ª edição. O projeto incentiva instituições de ensino, públicas e privadas, a realizar ações que promovam o trabalho voluntário entre os seus alunos, por meio do reconhecimento de suas práticas.

Além de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal, o Prêmio foi ampliado e agora contempla também Espírito Santo e Pará.

Para participar, a ação dos estudantes (9º ano do Ensino Fundamental e/ou em qualquer série do Ensino Médio) deve ser voltada a uma comunidade. Simbolicamente, além do reconhecimento, o primeiro colocado recebe também 20 mil reais, o segundo 15 mil reais e o terceiro 10 mil reais. Ao educador destaque será oferecido um notebook.

As inscrições para o 13º Prêmio Escola Voluntária podem ser feitas através do site www.escolavoluntaria.com.br até o dia 30 de junho. Para mais informações, ligue 0800 770 11 55.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional