Prêmio Ethos-Valor está com inscrições abertas

Por: GIFE| Notícias| 19/02/2007

Foram prorrogadas até 5 de março de 2007 as inscrições para o Prêmio Ethos, 7ª Edição – Concurso para Professores e Estudantes Universitários sobre Responsabilidade Social Empresarial e Desenvolvimento Sustentável.

A novidade para este ano é a abertura da categoria Professores, dividida em três subcategorias: Plano de Ensino, Artigo de Pesquisa e Projeto de Extensão. Os estudantes continuam participando do concurso em duas subcategorias: Graduação/Cursos Seqüências e Pós-Graduação.

Para participar, basta incluir a responsabilidade social empresarial e/ou o desenvolvimento sustentável em seu plano de ensino, artigo de pesquisa, projeto de extensão, monografia, estudo de caso, trabalho de conclusão de curso, dissertação ou tese, ou produza um texto sobre os temas do concurso.

Para participar, o interessado deverá fazer sua pré-inscrição até 5 de março de 2007 exclusivamente pelo site www.premioethosvalor.org.bre confirmá-la até 7 de março de 2007 por meio do envio, por Sedex, similar (DHL, UPS ou Fedex) ou carta registrada, de três cópias impressas do projeto e de um CD-ROM ou disquete contendo o arquivo do projeto, anexados a uma cópia impressa do comprovante de pré-inscrição online. O carimbo postal (ou a data da prova de remessa) servirá como comprovação da data do envio.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional