Prêmio Fecomercio Sustentabilidade abre inscrições

Por: GIFE| Notícias| 19/04/2012

Estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC).

O prêmio visa conscientizar e reconhecer iniciativas sustentáveis inovadoras, voltadas à responsabilidade socioambiental, de autoria de professores e estudantes de graduação e pós-graduação, além de empresas e entidades.

Será concedido um título de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil a cada um dos vencedores, nas categorias academia (professor e estudante), indústria (microempresa, pequena/média empresa, grande empresa, entidade empresarial/sindical) e órgão público.

As inscrições dos projetos podem ser realizadas até 28 de setembro. A premiação será realizada em março de 2013.

De acordo com os organizadores do prêmio, a avaliação dos projetos será baseada nos critérios de inovação, relevância para o negócio, amplitude, resultado e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os “16 princípios do varejo responsável”, estabelecidos pela Fundação Dom Cabral.

Na última edição o prêmio contou com 314 projetos inscritos, de 19 Estados, das cinco regiões do Brasil. Foram selecionados 28 finalistas que concorreram nas categorias empresa, órgão público e academia.

Mais informações e inscrições: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade .

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional