Prêmio Marketing Best Sustentabilidade está com inscrições abertas

Por: GIFE| Notícias| 28/04/2014

Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para a 13ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, que visa reconhecer e disseminar exemplos de iniciativas empresariais sustentáveis.

Podem participar da premiação empresas, fundações, institutos e associações que tenham desenvolvido ações e projetos de sustentabilidade tanto para o público interno das organizações como para as comunidades com as quais se relacionam.

As ações de marketing a serem inscritas podem ser de cunho social (incentivo à alfabetização, combate à pobreza, inclusão digital etc); meio ambiente (coleta seletiva e reciclagem, defesa do ecossistema, combate ao efeito estufa etc); economia verde (práticas de reflorestamento, utilização de materiais recicláveis, produtos e serviços verdes); e incentivo à cultura (patrocínio de espetáculos, conservação de patrimônio histórico, ações de estímulo à leitura e cinema para as comunidades distantes etc).

Na primeira etapa do prêmio, compete aos cerca de 1.500 “marketing experts” – profissionais de todo país, reconhecidos na área pela sua prática – indicar as empresas e organizações que merecem concorrer à premiação, de acordo com o entendimento e opinião de cada especialista.

Todos os indicados serão contatados pela Editora Referência com o objetivo de inscreverem seus cases. As inscrições deverão ser feitas pelo site da premiação.

As iniciativas inscritas serão avaliadas por um júri, formado por até cinco integrantes, previamente divulgados na mídia, convidados pelas entidades idealizadoras do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade.

Os vencedores receberão um diploma e um troféu, além de terem seus cases divulgados na edição oficial da Revista Marketing. A solenidade de entrega da premiação será realizada na cidade de São Paulo e precedida de ampla divulgação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2065-0766/2065-0757.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional