Prêmio reconhece ações socialmente responsáveis em Pernambuco

Por: GIFE| Notícias| 06/12/2004

No último dia 22 de novembro, o Instituto Ação Empresarial pela Cidadania – Pernambuco (AEC-PE), o Jornal do Commercio, a TGI Consultoria em Gestão e o INTG Instituto de Gestão lançaram o Prêmio Cidadania S.A. – Responsabilidade Social e Sustentabilidade Empresarial.

O objetivo é reconhecer e legitimar a atuação social de empresas de Pernambuco, além de fomentar o debate sobre o tema responsabilidade social no estado. O AEC-PE, parceiro institucional do GIFE, participa da premiação apoiando tecnicamente as outras organizações realizadoras e dando assessoria na seleção dos casos, fazendo seu enquadramento à temática abordada.

Podem participar empresas legalmente constituídas e com atuação estadual, que desenvolvam ações diferenciadas nas categorias Ética; Relação com o Mercado; Relação com Público Interno; e Relação com a Comunidade e com o Meio Ambiente. Os projetos serão analisados por representantes de organizações isentas do processo, seguindo critérios como adequação entre os objetivos da iniciativa e as ações propostas, sintonia com os valores da instituição, resultados avaliados e efetivos e potencial de sustentabilidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://jc.uol.com.br/cidadania, até o dia 31 de dezembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional