Prêmio reconhece Jovens Inspiradores

Por: GIFE| Notícias| 05/02/2012

O Prêmio Jovens Inspiradores é uma atividade cultural realizada pela Fundação Estudar e Editora Abril, que tem por objetivo destacar jovens líderes com potencial para assumirem postos estratégicos para o desenvolvimento do país nas próximas décadas. É um instrumento para identificar, incentivar e destacar lideranças transformadoras entre os estudantes universitários e profissionais com até dois anos de formação acadêmica.

As categorias são:

•Jovens potenciais líderes e transformadores: são jovens que podem empreender, além da sua formação acadêmica, para assumir postos estratégicos para a gestão e adoção de uma nova postura frente aos desafios de promover o desenvolvimento integrado e sustentável do país.

•Líderes Públicos: são profissionais que atuam em cargos com posição de definir estratégias para as quais é necessário trabalhar em conjunto e em parceria com a sociedade civil organizada e, que determinam o comportamento e atuação do poder público, contribuindo dentro de suas competências para a geração de emprego e renda, inclusão social e alfabetização.

Entre os prêmios estão iPads, uma bolsa de estudos para curso de férias de curta duração em universidade estrangeira, no valor de até R$ 30 mil, respeitados os critérios de escolha de universidade definidos pela política da Fundação Estudar, um programa de Mentoring, com duração de um ano, oferecido pela Fundação Estudar, entre outros.

As inscrições seguem até 15 de abril. Mais informação no portal do prêmio: http://migre.me/8tWby.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional