Prêmio reconhecerá boas práticas da educação básica

Por: GIFE| Notícias| 04/08/2014

Estão abertas as inscrições, até o dia 18 de agosto, para o Prêmio RBS de Educação – Para Entender o Mundo, iniciativa do Grupo RBS e da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho. A ideia é estimular a melhoria da qualidade da educação básica no Brasil, valorizando o trabalho de professores e cidadãos que desenvolvem boas práticas educativas nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O prêmio tem como objetivo destacar projetos que estimulem habilidades de leitura e escrita, de educadores de escolas públicas e privadas da educação básica. Além das categorias Escola Pública e Escola Privada, o prêmio traz uma novidade para 2014: a categoria Jovens Protagonistas, destinada a alunos de 14 a 24 anos, matriculados no Ensino Fundamental ou Médio, que estejam interessados em promover ações que estimulem a leitura em espaços públicos.

Para concorrer, os interessados devem inscrever suas propostas pelo site (www.premiorbsdeeducacao.com.br) em uma das três categorias: Escola Pública, Escola Privada ou Jovens Protagonistas. Ao todo, R$ 156 mil serão distribuídos em prêmios.

Grupo RBS e a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho são associados GIFE

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional