Prêmio Santander de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação

Por: GIFE| Notícias| 07/07/2008

Estudantes e pesquisadores interessados em participar da 4ª edição dos Prêmios Santander de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação podem aproveitar o recesso de julho e usar o tempo livre das férias para fazer suas inscrições. É possível se candidatar até o dia 22 de agosto, no portal Universia, no endereço: www.universia.com.br/premiosantander.

Realizados pelo Santander Universidades, com o desenvolvimento e a gestão do Universia Brasil, os prêmios visam estimular a atitude empreendedora e a pesquisa científica no meio acadêmico, revelando novos talentos que irão beneficiar a sociedade brasileira com a implementação de seus projetos empreendedores e de suas pesquisas científicas.

Para o Prêmio de Empreendedorismo, poderão se inscrever estudantes de graduação e/ou pós-graduação e, no de Ciência e Inovação, pesquisadores-doutores, ambos participando tanto individualmente como em equipe, de Instituições de Ensino Superior parceiras do Universia e/ou do Santander Universidades. Os vencedores de cada categoria, de ambos os prêmios, receberão R$ 50 mil para viabilização do projeto, totalizando R$ 350 mil em premiações.

A quarta edição traz três novidades. Este ano, os inscritos no Prêmio de Empreendedorismo terão acesso a um curso on-line gratuito de empreendedorismo, desenvolvido pela Fundação Dom Cabral (FDC). Outra mudança é que, diferente do ano passado, os finalistas serão revelados, durante as cerimônias regionais. Outra novidade é que a cerimônia final, realizada em São Paulo, será durante a semana global de empreendedorismo.

A premiação estão com inscrições abertas até o dia 22 de agosto, que poderão ser realizadas no portal Universia, no endereço: www.universia.com.br/premiosantander.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional