Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 abre inscrições

Por: GIFE| Notícias| 15/06/2009

A Fundação Victor Civita está com inscrições abertas para o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, que visa identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores e coordenadores pedagógicos em escolas de ensino regular.

A premiação é dividia em duas categorias. A primeira, Professor Nota 10, que reconhece experiências educativas realizadas por professores das redes pública e privada e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, de Educação Infantil e de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nas diversas disciplinas, em todo o território nacional.

Já o Gestor Nota 10, premia os melhores projetos desenvolvidos por instituições de ensino com turmas regulares. Ela é aberta a diretores e coordenadores pedagógicos em exercício das redes pública e privada e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público em todo o território nacional.

Os professores, diretores e coordenadores pedagógicos de escolas que tenham projetos de formação apoiados pela Fundação Victor Civita encontram-se impedidos de participar do Prêmio Victor Civita – Educador Nota 10. As eventuais inscrições efetuadas em desacordo com a presente disposição serão automaticamente desconsideradas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de julho. Os dez professores selecionados recebem 10 mil reais cada e um troféu. Já na categoria Gestor Nota 10 o prêmio é de R$ 20 mil divididos entre a escola e o diretor/coordenador pedagógico responsável pelo projeto.

Para inscrições, acesse: http://revistaescola.abril.com.br/premiovc/inscricoes.shtml.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional