Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 divulga regulamento

Por: GIFE| Notícias| 11/03/2013

A Fundação Victor Civita (FVC), associada GIFE, disponibilizou o regulamento para participação de professores e gestores escolares no 16º Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 de 2013, no site www.premiovc.org.br. O documento traz todas as regras e informações a fim de que os educadores possam começar a se preparar para as inscrições, que serão abertas em maio.

Podem se inscrever educadores das redes públicas e privadas e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, urbanas ou rurais. Sendo que os professores devem atuar em Educação Infantil ou no 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), nas disciplinas de alfabetização, língua portuguesa, educação física, história, arte, língua estrangeira, ciências, matemática e geografia; em todo o território nacional. Já diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais precisam estar à frente de turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio (incluindo EJA).

Para selecionar os ganhadores, a Fundação Victor Civita avaliará a adequação entre os objetivos, as ações desenvolvidas e as aprendizagens alcançadas pelos alunos. No final do processo de seleção, dentre os 50 finalistas, 20 serão premiados com um tablet e destes 10 serão escolhidos os vencedores, que concorrerão ao prêmio de Educador do Ano.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional