Prêmio WEP Brasil tem inscrições até o dia 22 de novembro

Por: GIFE| Notícias| 17/10/2013

Estão abertas as inscrições para o Prêmio WEPs Brasil 2014- Empresas Empoderando Mulheres, que tem como meta incentivar e promover a equidade de gênero e o empoderamento da mulher nas pequenas, médias e grandes empresas brasileiras.

Poderão concorrer ao Prêmio WEPs Brasil 2014 empresas de pequeno, médio e grande porte. O reconhecimento será feito em cada categoria, nas modalidades ouro, prata e bronze. O anúncio das vencedoras será feito numa cerimônia de premiação, em março de 2014.

A inscrição é gratuita e será oficializada pelo preenchimento de ficha de inscrição, disponível no site www.premiowepsbrasil.org até 22 de novembro.

A realização do prêmio conta com o apoio institucional da Fundação Dom Cabral (FDC), do Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul/Fundação Getúlio Vargas (ISAE/FGV), Fundação Coge (Funcoge), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro), Câmara Americana de Comércio de Curitiba (Amcham–Curitiba), entre outras.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional