Prêmios Sociais Fundación MAPFRE 2020/2021

Por: GIFE| Editais| 30/04/2021

Em 2020, devido à pandemia global derivada da COVID-19, a Fundación MAPFRE adiou a programação dos Prêmios Sociais. Pela primeira vez desde 2007, este prêmio, que visa valorizar o trabalho de pessoas e instituições que dedicam o seu tempo e recursos a ajudar os outros, viu o seu curso alterado e precisou aguardar o momento certo para ser retomado.

A Fundación MAPFRE considera hoje mais necessário do que nunca apoiar e reconhecer as pessoas, projetos e entidades que, com sua dedicação e esforço, nos ajudam a caminhar para uma sociedade mais unida e solidária. Por este motivo, reabriram a convocatória respeitando as inscrições que chegaram antes de 30 de março de 2020 e incentivando aqueles que desejam se inscrever a fazê-lo antes do dia 31 de maio de 2021.

Os Prêmios Sociais são de âmbito internacional e totalizam 90.000 euros em prêmios (3 prêmios de 30.000 euros cada). O objetivo é reconhecer os esforços daqueles que trabalham para tornar o mundo um lugar melhor para todos. O seu trabalho, nestes momentos de crise sanitária, social e econômica, é hoje uma necessidade.

Se você conhece pessoas, projetos ou instituições que atendam aos requisitos, incentive sua inscrição aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional