Primeiro produto da parceria GIFE-Alliance-Synergos sai nesta semana

Por: GIFE| Notícias| 12/12/2005

A partir desta semana, os leitores do redeGIFE terão acesso a notícias publicadas por uma das principais revistas sobre filantropia e investimento social do mundo, em português. A Alliance é produzida em Londres (Inglaterra) e traz as últimas tendências, informações e análises de especialistas sobre as perspectivas da área.

No final de setembro, GIFE, Alliance e Instituto Synergos fecharam uma parceria que tem como principais objetivos o intercâmbio de informações sobre o tema, o estímulo a discussões e reavaliações das tendências atuais no Brasil e a promoção de novas idéias e práticas. Com isso, busca garantir que o terceiro setor nos países de língua portuguesa, em particular o campo do investimento social privado, esteja envolvido no debate global.

Como produtos da parceria, chamada Alliance Brasil, serão publicados em português conteúdos da Alliance – revista impressa e boletins -, no redeGIFE, em uma newsletter trimestral e no site www.gife.org.br/alliancebrasil. Além disso, materiais originalmente publicados no site do GIFE serão enviados, em inglês, para divulgação internacional.

Essa é a primeira parceria feita pela Alliance voltada à globalização de conteúdos. A partir do modelo criado no Brasil, a experiência poderá ser expandida para outros países.

Clique aqui para saber mais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional