Procura por estandes cresce com a proximidade do Encontro Ibero-Americano

Por: GIFE| Notícias| 19/04/2004

As organizações que têm interesse em apresentar seus projetos na Mostra de Iniciativas Sociais, durante o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, devem se apressar. É grande a procura pelos estandes disponíveis para a exposição, que são limitados.

A Mostra acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio, também no Hotel Transamérica, e será o espaço onde instituições brasileiras e de outros países ibero-americanos poderão expor suas ações, práticas e atividades, de forma livre. Além disso, os produtos de sua atuação social também poderão ser comercializadas no local.

Cada estande tem 4 m2 de área e possui mesa, cadeiras, painel com o nome ou a logomarca da organização, um ponto de energia, espaço para aplicação de imagens e um armário.

Empresas, fundações e institutos de origem empresarial ou pública, organizações não-governamentais (ONGs), órgãos governamentais, federações, câmaras de comércio, entidades do sistema S e comunidades religiosas ou acadêmicas podem participar da exposição

Clique aqui para saber mais sobre a Mostra. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional