Projeto cria sites para ONGs de baixa renda

Por: GIFE| Notícias| 23/04/2010

A ONG CIPÓ – Comunicação Interativa, por meio de sua agência de comunicação CIPÓ Produções, lançou o Projeto Site Social. A proposta é dar oportunidade a organizações sociais de pequeno porte a investirem em visibilidade e comunicação, com suas páginas eletrônicas na internet num curto período e com baixo custo.

O projeto é uma iniciativa da ONG, que se propõe criar sites em apenas 15 dias, seguindo seis passos orientadores. As instituições têm apenas até 30 de abril para entrar em contato e se inscrever.

A CIPÓ é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1999, em Salvador, Bahia, com a missão de contribuir para a construção de uma sociedade que garanta igualdade de oportunidades para o pleno desenvolvimento e a participação social de crianças, adolescentes e jovens, através da democratização e do uso educativo da comunicação.

Já a CIPÓ Produções é um núcleo de apoio à sustentabilidade da ONG. Uma agência de comunicação especializada no atendimento a organizações e projetos sociais e educacionais. A agência disponibiliza serviços de Consultoria em Comunicação, Campanhas e Produtos de Comunicação, Capacitação em Comunicação e Consultoria em Educação pela Comunicação.

Veja mais informações sobre o projeto Site Social no link
http://www.painel2.com.br/urrimail/mensagem.cfm?envio_id=7006.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional