Projeto Dom seleciona organizações da área da saúde em seis Estados

Por: GIFE| Notícias| 10/06/2013

O Grupo Fleury, empresa de medicina e saúde, lançou o segundo edital do Projeto Dom, que capacitará doze organizações em temas como excelência no atendimento, ferramentas de gestão e sustentabilidade em saúde. Podem enviar projetos ONGs que atuem na área de saúde ou que tenham algum projeto nesse setor e que sejam dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia ou Pernambuco.

Segundo o Grupo Fleury, o Projeto Dom tem três eixo temáticos:
1. Dom de Acolher: foco na qualidade do atendimento, acolhimento e gestão operacional.
2. Dom de Transformar: apresentação de ferramentas para transformar o dia a dia da organização visando à sustentabilidade.
3. Dom de Gerir: expertises para gestão de atendimento de qualidade.

As doze organizações selecionadas para participar do Dom receberão como benefícios a) a participação de 02 funcionários indicados pela instituição em uma capacitação nos três eixos temáticos mencionados acima a ser realizada em São Paulo; b) todo o material didático apresentado na capacitação; c) certificado de conclusão da capacitação para cada participante; e d) pportunidade de planejar e desenvolver um projeto prático com o acompanhamento de um especialista do Grupo Fleury por um período de três meses.

Além disso, as três organizações que desenvolverem os melhores projetos práticos ao final do período de acompanhamento, conforme avaliação da Comissão Julgadora do Grupo Fleury, receberão a ambientação de um espaço de acolhimento acordado entre a organização e o Grupo Fleury.

Inscrições nesse edital estão abertas até o dia 28 de junho, e mais informações podem ser encontradas acessando a página do Programa neste link.

As informações são da ABCR.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional