Projeto Guri abre inscrições para o seu Programa de Bolsas de Estudo

Por: GIFE| Notícias| 28/01/2011

A Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG) abriu processo seletivo para a segunda edição de seu Programa de Bolsas de Estudo no dia 10 de janeiro. Podem se inscrever ex-alunos, com idades entre 16 e 22 anos, que tenham frequentado as atividades do Projeto Guri entre os anos de 2005 e 2010, por um período mínimo de 18 meses consecutivos.

As bolsas de estudo podem chegar a até R$ 45 mil por candidato, valor que deve ser destinado a despesas com cursos no Brasil ou no exterior, com duração de até 12 meses, além de moradia, alimentação, transporte, material didático e papelaria, acessórios musicais, despesas pessoais e atividades pedagógicas e artísticas.

Idealizado pela Secretaria de Estado da Cultura, o Projeto Guri é o principal projeto da AAPG e existe desde 1995. O Guri é um projeto socioeducativo que oferece continuamente, nos períodos de contra-turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. Atualmente o Projeto Guri realiza 52 mil atendimentos em 310 municípios do Estado de São Paulo.

As inscrições vão até 31 de março. Regulamento, mais informações e formulário de inscrição no site www.projetoguri.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional