Próxima edição do evento ONG Brasil acontecerá em 2015

Por: GIFE| Notícias| 02/06/2014

A sexta edição do ONG Brasil, maior encontro intersetorial de responsabilidade social da América Latina, foi adiada para 2015. Os interessados poderão acompanhar seu planejamento por meio de informativos e, para recebê-los é necessário se cadastrar no site do evento.

O evento é realizado pela UBM Brazil e, desde 2009, ele acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Seu principal objetivo é promover a colaboração e o engajamento entre sociedade civil, poder público e empresas, buscando o desenvolvimento e transformação social do país.

As cinco edições do ONG Brasil renderam bons resultados. Ao todo, o evento recebeu 56 mil visitantes, 2.500 expositores e mais de 180 mil já pessoas foram impactadas, direta e indiretamente, por suas ações. Além disso, a iniciativa ganhou visibilidade internacional. Seu modelo, que reúne feira e congresso, já foi exportado para países como Inglaterra, Estados Unidos e Índia.

ONG Brasil 2013 em números

– Visitantes: 14.850

– Expositores: 500

– Área de atuação em exposição: Saúde, Meio Ambiente, Defesa de Direitos, Educação, Apoio à Gestão do Terceiro Setor, Esportes, Cultura e Arte, Geração de Trabalho e Renda, Inclusão e Diversidade

– Parceiros de mídia: 36

– Apoiadores: 33

– Número de painéis no congresso: 130 painéis apresentados em 26 seminários

– Atividades culturais e artesanais: 62 atividades, como flash mob, capoeira com deficientes, dança de rua, oficina de teatro, técnicas de palhaço, contação de histórias, aula de jardinagem, oficina de papel reciclado, entre outras.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional