Próximo módulo do curso do GIFE acontece nos dias 25 e 26 de novembro

Por: GIFE| Notícias| 16/11/2005

O quinto módulo do Curso Ferramentas de Gestão 2005, em São Paulo (SP), tem como tema “”Sustentabilidade e Captação de Recursos”” e acontece nos dias 25 e 26 de novembro. O curso é promovido pelo GIFE em parceria com o ABN Amro Real, que recebe as turmas. Clique aqui para se inscrever.

A consultora deste módulo será Cristina Murachco, presidente da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) e consultora de organizações sem fins lucrativos nas áreas de planejamento e desenvolvimento institucional. Cristina foi diretora do Centro de Competência para Empreendedores Sociais Ashoka-McKinsey, assessora de relações empresariais do Instituto Ethos e assessora de desenvolvimento institucional da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Ela abordará: a definição das metas e necessidades de arrecadação; os diversos potenciais doadores entre empresas e indivíduos; as estratégias para abordar e negociar; como fidelizar os doadores; e quais os recursos necessários para montar uma ação de captação.

Para participar das aulas de captação de recursos, é preciso ter feito, no GIFE ou em outra organização social, um curso de comunicação e marketing para organizações do terceiro setor.

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 3 dias, ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado em até duas vezes). O valor inclui material de apoio, coffee breaks e certificado de participação. Associados GIFE têm desconto especial.

Mais informações no site www.gife.org.br/curso.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional