PUC oferece curso de “Lideranças Inovadoras para a Sustentabilidade (LIS)”

Por: GIFE| Notícias| 15/02/2016

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), por meio do seu Núcleo de Estudos do Futuro (NEF), acaba de lançar a primeira edição do curso de especialização “Lideranças Inovadoras para a Sustentabilidade (LIS)”. A formação tem como público-alvo empresários, executivos, consultores e pessoas que ocupem posições de destaque em organizações privadas, públicas ou do terceiro setor.

O curso tem como proposta capacitar os participantes para desenvolverem ações convergentes para a sustentabilidade dos seus empreendimentos nos âmbitos econômico e socioambiental. Além disso, visa preparar os profissionais para que possam inovar, liderar e gerir processos, pessoas e organizações de qualquer setor, com foco no desenvolvimento sustentável.

A formação, que tem duração de 390 horas, engloba sete módulos: Integração: Eu e o Mundo; Inovação para a Sustentabilidade; Mercados Inovadores; Lideranças para o Século XXI; Liderança Colaborativa; Governança para a Sustentabilidade; e Gestão para a Sustentabilidade.

Entre os docentes do curso estão Arnoldo José de Hoyos Guevara, fundador do NEF e professor dos cursos de graduação e pós-graduação em administração da PUC, assim como Ladislau Dowbor, professor dos cursos de pós-graduação em economia e administração da PUC e doutor em ciências econômicas pela Escola Central de Planejamento e Estatística de Varsóvia (Polônia).

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro pelo site e as aulas – com início em 1° de março – serão às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h, no campus Vila Mariana da PUC (rua Afonso Celso, 671/711 – São Paulo). Outras informações pelo telefone: (11) 3124-9600.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional