Quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Por: GIFE| Notícias| 28/08/2002

Ryder começa a operar novo centro

A Ryder do Brasil vai construir, em parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), uma escola comunitária de informática para treinar jovens de 10 a 14 anos. A empresa inaugura hoje, na cidade, a nova sede do centro de logística dedicado à operação de suprimento da General Motors na Argentina. A Ryder é especializada no milk run, isto é, a coleta de peças e componentes automobilísticos para o abastecimento de fábricas. (Gazeta Mercantil, p. C3, 28/8)

Empresários vão debater a violência

Empresários e convidados do Sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), como educadores e instituições que trabalham com os problemas decorrentes da desigualdade social, vão se encontrar amanhã para discutir temas ligados à violência. Antes do debate, será exibido o filme Cidade de Deus. O encontro começa às 9h30, no Teatro do Sesi, no Centro de Rio de Janeiro. (Jornal do Brasil, p. C1, 28/8)

Ilhéus (BA) é selecionada pelo Instituto Ayrton Senna

A cidade de Ilhéus (BA) foi escolhida entre 52 municípios brasileiros para participar do Programa Escola Campeã, promovido pelo Instituto Ayrton Senna e a Fundação Banco do Brasil. O ensino público municipal de Ilhéus vem ganhando destaque no interior baiano pela sua capacidade de desenvolver diversos projetos para melhoria da qualidade da educação. (A Tarde-BA, Municípios, p.4, 27/8)

Empresas, fundações e institutos citados nas matérias publicadas hoje:

  • Fundação Banco do Brasil
  • General Motors (Argentina)
  • Instituto Ayrton Senna
  • Ryder do Brasil
  • Associe-se!

    Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

    Apoio institucional