“Quase Sextou”: Fundação Rede Amazônica realiza evento com o tema “Janeiro Branco”

Por: Fundação Rede Amazônica| Notícias| 06/02/2023

A terceira edição do “Quase Sextou”, evento criado pela Fundação Rede Amazônica (FRAM), foi realizada na última quinta-feira (19) com o tema “Janeiro Branco” – que busca incentivar cuidados com o corpo e com a mente. “A comunicação institucional entregou um Quase Sextou com o tema de saúde, considerando os pilares de atividade física, nutrição e terapias holísticas. A ideia é que a ação se integre com a proposta do Janeiro Incrível, como forma de estimular os colaboradores a terem hábitos saudáveis no cotidiano agitado do Grupo”, disse a especialista em inovação da FRAM, Cecília Silva.

O evento foi dividido em três etapas: aula de dança, com o apoio do SESI, palestra com a nutricionista Cecília Souza que deu dicas sobre boa alimentação e cuidados com a saúde e uma roda de conversa sobre saúde do corpo e da mente com o tema “Respira Para Não Pirar”.”Na nossa roda de conversa falamos sobre a importância da concentração na respiração e ter um momento consigo durante a rotina do dia a dia, levando em consideração o cenário que cada vez mais se mostra necessário principalmente após a pandemia com o aumento no número de pessoas com doenças mentais que precisam cuidar da saúde mental”, disse a empresária e especialista em autocuidado holístico Débora Holanda.

Sobre o “Quase Sextou”

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) criou em outubro de 2022 o evento “Quase Sextou”, com objetivo de estreitar os laços entre os setores do Grupo Rede Amazônica (GRAM) através de eventos temáticos. Desde o início do projeto, a FRAM já realizou no Acelera Hub Space eventos com os temas: halloween e copa do mundo. 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional