RAPS abre processo seletivo para Rede de Líderes Políticos por um Brasil Sustentável

Por: GIFE| Notícias| 16/12/2013

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) – organização sem fins lucrativos, de natureza apartidária e com pluralidade ideológica – está com inscrições abertas para o processo seletivo da Rede de Líderes Políticos por um Brasil Sustentável.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente para participar dos projetos ‘Líderes RAPS’, ‘Empreendedores Cívicos’ ou ‘Jovem RAPS’. No primeiro, o objetivo é ampliar o número de políticos com mandato comprometidos com os valores e princípios da ética e da sustentabilidade.

Já o ‘Empreendedores Cívicos’ busca potencializar a participação da sociedade na vida política do país por meio do engajamento nos temas da política e do controle social.

Por fim, no ‘Jovem RAPS’, o foco é estimular a participação da juventude nas experiências de práticas cidadãs, fomentando o surgimento de novos protagonistas na vida pública.

A partir de março de 2014, os selecionados para os projetos receberão formação e capacitação gratuitas em cursos, palestras, seminários e eventos com os melhores consultores e cientistas políticos do Brasil e do exterior.

As inscrições devem ser feitas até 12 de janeiro, a partir de um formulário específico, disponível no site do programa.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional