Rede Andi seleciona propostas de melhoria da comunicação sobre a infância

Por: GIFE| Notícias| 02/02/2004

Promovido pela Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância), com o apoio da Fundação Avina e da Save The Children Suécia, o Concurso Rede Andi selecionará sete organizações sem fins lucrativos de diferentes estados brasileiros para receberem auxílio técnico e financeiro. Esta é a terceira edição da premiação, que reconhece projetos que contribuam para a qualidade da comunicação sobre os direitos da criança e do adolescente.

Entre outros aspectos, serão avaliados criatividade, envolvimento com a mídia, inovação e viabilidade, bem como os históricos institucionais das organizações proponentes. Os projetos deverão ser integralmente executados entre julho e outubro de 2004 e todas as propostas devem ter contrapartida financeira de pelo menos R$ 3.000, adquirida por meio de parcerias com o setor privado local.

Os selecionados participarão de um seminário para o intercâmbio de conhecimentos e o aprimoramento de idéias e, ao final, cada um deve receber até R$ 15 mil para a realização do projeto. O prazo para envio da ficha de inscrição é dia 18 de abril. O formulário e o regulamento completo estão disponíveis no site www.andi.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional