Reos Partners realiza atividades em São Paulo sobre “CenáriosTransformadores”

Por: GIFE| Notícias| 01/06/2015

A Reos Partners – empresa social que ajuda organizações da sociedade civil, empresas e governos a endereçar desafios sociais complexos – está com inscrições abertas para duas novas atividades no mês de junho.

O curso “CenáriosTransformadores” será realizado nos dias 11 e 12 de junho, em São Paulo, com o objetivo de apresentar ferramentas e desenvolver capacidades entre os participantes – empreendedores, gestores, lideranças etc – para lidar com futuros incertos em sistemas altamente complexos.

A abordagem do curso permite uma construção colaborativa para atores de diferentes áreas e setores criarem juntos histórias compartilhadas sobre futuros possíveis. Os interessados em participar podem acessar a página da formação (clique aqui).

Já no dia 23, das 19h30 às 21h30, também em São Paulo, a Reos Partners promove o painel “Planejamento de Cenários Transformadores”, visando reunir pessoas de diferentes áreas para pensar de forma criativa sobre desafios sociais. Neste painel, estarão presentes Adam Kahane, Colleen Magner, Rebecca Freeth, Christel Scholten e Mille Bojer – pertencentes à equipe global da Reos – que irão compartilhar as aprendizagens da instituição na implementação de projetos em diferentes países. O evento será gratuito e as vagas limitadas. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Outras informações sobre as atividades podem ser solicitadas ao e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional