Restam apenas duas semanas para o fim das inscrições no Ibero

Por: GIFE| Notícias| 19/04/2004

Encerra-se no próximo dia 30 de abril o prazo para inscrição no 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, um dos maiores eventos do mundo sobre terceiro setor. Clique aqui e garanta já a sua participação. Mais de 80% das vagas já estão preenchidas.

O processo de inscrição é totalmente eletrônico. Para fazê-la, basta acessar o site www.ibero2004.org.br, clicar em “”Inscrições Online””, escolher a categoria e preencher a ficha. O pagamento pode ser feito à vista com boleto bancário ou em 3 vezes sem juros com cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners).

Há desconto especial para organizações que efetuarem simultaneamente o pagamento de inscrições para 3 ou mais participantes. Além disso, associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs têm abatimento especial.

Além da participação no Encontro, os inscritos têm direito ao acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show do cantor João Bosco, ao coquetel de abertura, ao Salão de Encontro e aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio. Também receberão material de apoio, certificado de participação e a publicação com os resultados do evento.

O Encontro acontece de 16 a 19 de maio, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Entre os nomes confirmados estão o embaixador Rubens Ricupero, a socióloga Ruth Cardoso, o empresário Brízio Biondi-Morra (Grupo Nueva/Fundação Avina), a ex-primeira ministra de Portugal Maria de Lourdes Pintasilgo, o ministro da educação argentino Daniel Filmus e a escritora Nélida Piñon, entre outros (veja os palestrantes já confirmados).

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional