Restam poucas vagas para o maior evento sobre terceiro setor da AL

Por: GIFE| Notícias| 05/04/2004

Resta menos de um mês para o encerramento das inscrições para o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor. Os interessados em assistir a um dos maiores eventos do mundo sobre terceiro setor têm até o dia 30 de abril para garantir sua participação.

O processo de inscrição é totalmente eletrônico, e deve ser feito no site www.ibero2004.org.br. Basta clicar em “”Inscrições Online””, escolher a categoria e preencher a ficha. O pagamento pode ser feito à vista com boleto bancário ou em 3 vezes sem juros com cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners).

As organizações que efetuarem simultaneamente o pagamento de inscrições para 3 ou mais participantes, os associados do GIFE, os pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e os profissionais de ONGs têm desconto especial.

A inscrição garante participação no Encontro e acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show do cantor João Bosco, ao coquetel de abertura, ao Salão de Encontro e aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio. Os participantes também receberão material de apoio, certificado de participação e a publicação com os resultados do evento.

O 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor acontece entre os dias 16 e 19 de maio, no Hotel Transamérica, em São Paulo. As conferências, as mesas de debate e os painéis de experiências concretas e inovadoras reunirão lideranças ligadas a organizações sociais, pesquisadores e nomes da política e da economia brasileira e internacional, que debaterão os avanços e os desafios no combate às desigualdades sociais.

Entre os nomes confirmados estão o embaixador Rubens Ricupero, a socióloga Ruth Cardoso, o empresário Brízio Biondi-Morra (Grupo Nueva/Fundação Avina), a ex-primeira ministra de Portugal Maria de Lourdes Pintasilgo, o cientista social italiano Federico Casalegno, entre outros (veja os palestrantes já confirmados).

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional