Rio de Janeiro: Tempo melhora e aeroportos funcionam normalmente

Por: GIFE| Notícias| 07/04/2010

Para ajudar os participantes do Congresso GIFE, realizamos esta manhã (7 de abril) um levantamento das últimas informações sobre o Rio.

“O apelo hoje não é para que as pessoas não saiam de casa, as pessoas podem se deslocar, as principais vias estão liberadas, mas evitando fazer deslocamento desnecessário”, avaliou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sobre a atual situação na cidade, na manhã desta quarta-feira, dia 7 de abril. Segundo ele, as encostas dos morros, que estão encharcadas, são os principais pontos de risco neste momento.

Embora ainda exista previsão de chuva para esta tarde, o tempo vem melhorando em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro – fazia sol na zona Sul – e aeroportos funcionando normalmente, a expectativa é que as cenas de fortes chuvas ocorridas no início da semana não se repitam nos próximos dias. A foto abaixo, tomada às 10h desta manhã, mostrava o clima a partir da vista do hotel.

Devido a um deslizamento em um trecho perto do Leblon, os participantes poderão chegar ao Sheraton Hotel pela Av. Oscar Niemeyer apenas via São Conrado. No acesso, bloqueios foram levantados pelas equipes da prefeitura para ajudar a população.

Caso seja parado no caminho ao Congresso, o participante apenas deverá dizer que irá ao SHERATON Hotel. As equipes da prefeitura foram orientadas para LIBERAR a passagem a todos que venham ao hotel.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional