Saber 2006 reunirá 25 mil educadores em SP

Por: GIFE| Notícias| 21/08/2006

A partir do dia 1 de setembro, ocorre na cidade de São Paulo o Congresso Saber 2006. O tema desta décima edição do evento será “”Ensinar menos para aprender mais. O conhecimento que leva ao Saber””.

A grade de programação conta com 98 atividades, entre palestras nas áreas pedagógica, tecnológica e de gestão, workshops e mesas de debate. Participarão 129 palestrantes, sendo 10 deles do exterior.

São esperados cerca de 25 mil educadores para participar das atividades e mais de 30 mil pessoas para assistir a feira de produtos e serviços ligados a área educacional.

Paralelamente ao Saber 2006 ocorrerá a XV Jornada Latino Americana de Educação. Entre os participantes estará a Federação das Associações Educativas da América Latina (FAEPLA), que organizou atividades que discutirão a realidade do continente.O Saber 2006 acontece até o dia 3 de setembro no ITM-Expo, que fica na avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 – São Paulo – SP. Mais informações no site www.congressosaber.com.br/Skin/congresso/.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional