Sabin abre inscrições para curso de capacitação

Por: GIFE| Notícias| 28/01/2011

Com o intuito de garantir um futuro melhor e promover a inclusão de jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social, o Laboratório Sabin abre vagas para o Projeto Pescar Sabin. Entre os dias 1º e 4 de fevereiro, jovens de 16 a 19 anos de idade do Distrito Federal poderão se inscrever no processo seletivo, das 8h às 17h na Avenida Areal, (QS 5, Lote 36, Taguatinga Sul, no prédio do Sabinbiotec).

Além capacitá-los para a função de Auxiliar de Serviços Administrativos, o Pescar estimula os jovens a adotar novos hábitos de convivência e cidadania.

O Sabin é a primeira empresa da região Centro-Oeste a implantar uma unidade do Projeto Pescar, criado pela Fundação Projeto Pescar, no Rio Grande do Sul. As inscrições são gratuitas e podem participar estudantes que estejam cursando a partir do 1º ano do ensino médio, em escola da rede pública, no período noturno e que comprovem renda per capita de até meio salário mínimo.

A duração do curso é de 800 horas/aula (9 meses), com atividades teóricas e práticas. Após receber parte do treinamento, os jovens são contratados como Jovem Aprendiz, pelo próprio Laboratório Sabin e seu instituto homônimo. Mais informações: (61) 3329-8000.

Os Requisitos para concorrer as vagas são: Ter entre 16 a 19 anos, estar matriculado no Ensino Médio (pelo menos no 1º Ano), ter renda per capita de até 1/2 salário mínimo e estudar a noite. Os documentos necessários para inscrição são:RG, CPF, comprovante de matricula 2011, comprovante de residência e comprovante de renda (indispensável).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional