Santander oferece bolsas de inclusão social

Por: GIFE| Notícias| 08/09/2008

Estão abertas, até o dia 9 de setembro, as inscrições para o Programa de Bolsas de Inclusão Social do Santander Universidades para alunos da Universidade de São Paulo – USP. São 200 bolsas no valor de R$ 250,00 por mês, durante o período de um ano.

A seleção será feita pela universidade. Os alunos interessados poderão obter mais informações no Portal Santander Universidades (www.santanderuniversidades.com.br) > Instituições de Ensino Superior > Bolsas e apoios acadêmicos.

Criado em 2005 pelo Santander Universidades, o programa visa a apoiar estudantes com condições socioeconômicas desfavoráveis, garantindo a continuidade dos estudos e colaborando com a inserção acadêmica principalmente de estudantes originários da rede pública de ensino.

O Programa de Bolsas de Inclusão Social do Santander abrange, ao todo, mais de 10 universidades brasileiras. São elas: Universidade de Campinas – UNICAMP, Universidade Estadual de São Paulo – UNESP, , Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul – FUNEC, Fundação Educacional de Taquaritinga – FETAQ, Faculdades Network, Faculdades Integradas de Itararé – FATIT-FACIC, Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – IMESB, Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos – UNIFEOB e Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, além da USP.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional