São Paulo será o centro cultural do mundo por nove dias

Por: GIFE| Notícias| 14/06/2004

Acontece entre os dias 26 de junho e 4 de julho, em São Paulo, o Fórum Cultural Mundial. Realizado pelo Ministério da Cultura, pelas Secretarias Municipal e Estadual da Cultura de São Paulo, pelo Sesc São Paulo e pelo Instituto Cultural Via Magia, a iniciativa tem como principal meta promover a cultura como parte fundamental da vida contemporânea, destacando sua relação com o desenvolvimento das sociedades.

Para estruturar os trabalhos, o Fórum será dividido em quatro setores. A Convenção Global consiste na realização de seis conferências, 24 debates, 40 atividades associadas, apresentação de pôsteres e trabalhos encaminhados pelo público. Os interessados em participar das conferências e debates têm desconto nas inscrições feitas até o dia 25 de junho.

Os outros três setores do Fórum são a Mostra Artística, formada por mais de cem atrações de diversos segmentos, a Feira de Idéias e Oportunidades, um espaço para manifestações espontâneas dos inscritos e troca de informações sobre o atual momento cultural, e o Fórum Virtual, que utiliza toda a tecnologia para disponibilizar a qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, todo o andamento do Fórum, além de proporcionar debates em rede.

A programação completa esta disponível no site www.forumculturalmundial.org.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional